if (screen.width <= 768) { console.log(window.location.href); let url = window.location.href; url = url.replace('/cases', '/mobile/cases'); document.location = url; }


Editorial
Editorial


Cartilha da Mulher

Desenvolvemos um folder informativo com o objetivo de promover a discussão em prol da equidade de gênero e divulgar as ações já promovidas pela Comissão da Mulher Advogada do escritório Pinheiro Neto Advogados.

Partimos de um dado estarrecedor, obtido em nossas pesquisas antes de abordar o projeto: a maioria esmagadora da população acha que vive em um país machista, embora apenas 3% dos homens se considerem bem machistas. Todos acham que o problema está no “outro”.

Adotamos um papel metalizado que faz com que, à medida que você se aproxima do folder para a leitura, começa a se ver espelhado na capa. Isso faz com que seu rosto surja, junto à mensagem "Porque eu me importo". Quanto mais perto do folder (e do tema), mais você se enxerga nele e como parte da discussão.


A escolha do papel foi usada como uma ferramenta poderosa para passar a mensagem e ajudar a promover a mudança da mentalidade.




Adotamos um papel metalizado que faz com que, à medida que você se aproxima do folder para a leitura, começa a se ver espelhado na capa. Quanto mais perto do folder (e do tema), mais você se enxerga se importando com ele e como parte da discussão.