Branding
Branding

Identidade Visual
Identidade Visual


Novos Tempos

A marca WAP consolidou-se como uma marca conhecida e admirada no varejo. Hoje, a empresa passa por um importante momento de renovação e de expansão, revendo a sua marca e suas linhas de produtos. Foi então que a WAP, com a ajuda da Oz estratégia+design, se preparou para estes novos tempos.

Novos tempos que celebram o prazer de viver o momento, de desfrutar do processo, de estar no fluxo que nos levará aos resultados. Diante deste novo posicionamento conseguimos estruturar as novas linhas e o novo universo visual de WAP, ressaltando a experiência do produto, entregando eficiência e qualidade. Redesenhamos a marca mantendo a mesma gestalt, tornando-a mais humana e permitindo que ela tenha uma boa performance visual no universo das novas linhas Cozinha e Residencial.

Estabelecemos as diretrizes para a correta apresentação dos produtos, definindo os padrões visuais que devem ser utilizados em todas as situações e em todas as mídias, permitindo que o consumidor compreenda as expressões da marca e assimile seu histórico, sua situação presente e sua visão de futuro.

Um projeto completo: da impressão à expressão, da estratégia ao design.



Para o mundo da oficina de garagem, a marca WAP traz produtos que ajudam as pessoas a construir coisas do zero ou mesmo repará-las. São ferramentas elétricas e à bateria de alta eficiência para quem não tem preguiça de pôr a mão na massa e entende o prazer de executar as tarefas com as próprias mãos.